Agora para ficar!

euvoltei

E depois de 3 longos meses arrumando a casa e preparando o coração … eu voltei!

Quem acompanha o blog, percebe que eu dei uma longa pausa. Tudo isso, confesso, pela grande ruptura que aconteceu na minha vida. Depois de um longo tempo de relacionamento e planos para um futuro a dois, eis que chegou ao fim. E com o fim veio o luto, a raiva e a bagunça. Precisei reorganizar a vida e os planos, e agora, eu voltei.

Voltei porque sou uma apaixonada. Apaixonada pela vida, por compartilhar experiências, por pessoas e claro .. por livros. Dessa forma, não poderia deixar de lado o que tanto gosto de fazer. Espero que não tenham esquecido de mim, que eu não esteja sozinha por aqui. Durante o meu hiato, li muitos livros e estou com a mente cheia de ideias para o blog, e ah.. em breve tem sorteio!!

 

Beijos,

http---signatures.mylivesignature.com-54493-207-D364FBF14B6AE2645DD79C5F8014E1A3

7 comentários sobre “Agora para ficar!

  1. Bem vinda de volta amore!!
    Sei como é isso o que vc passou, eu tbm parei com o blog por 2 meses, a cabeça estava cheia de coisas, mas voltei com força total, até o estilo de minhas resenhas mudei, espero que tenha ficado melhor, andei adaptação para ter mais tempo sobrando…
    Enfim, estou feliz pela sua volta, estarei aqui se vc precisar de alguma coisa!
    Beijinhos!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

