{Tag} Me Apaixonei Por Um Casal

mapaixoneiporumcasal

Sabe quando você lê um livro, e apaixona – se pelo casal ? Quando você torce por eles, ri, chora, fica com raiva e suspira a cada cena romântica? Separei 5 casais que fizeram exatamente isso comigo. Confiram!


maybe-someday-193x300Sydney Ridge – ( Maybe Someday – Colleen Hoover)

Existem diversas razões para eu simplesmente AMAR esse casal. Sim, parece errado gostar deles, mas o que eu posso fazer? Eu amo, e pronto. Tudo entre eles começa muito errado, e parece tudo tão incorreto, que se encaixa. A Sydney, apesar de ter seus momentos irritantes, e apesar de ceder muito rápido em certas situações, sabe o que quer e não faz todos aqueles dramas e rodeios que as mocinhas costumam fazer. Além disso, ela sabe a hora de parar e retira – se. Do outro lado, temos o Ridge, que MEU DEUS, é fofo demais. Não posso dizer que ele é um bad boy, porque ele não é. Ele é incrível, isso é o máximo que eu posso dizer sem soltar spoiler. O fato é que os dois juntos, é como queijo com goiabada, e o romance desenvolve – se de maneira tão maravilhosa e envolvente, que ficaram grudados no meu coração. Além disso, eles tem trilha sonora durante todo o livro, aí casou né? Romance + Música = Perfeição. Amo demais esse casal, e ando torcendo para que eles acabem na telona ( será?). Se você ainda não leu ” Maybe Someday”, corra e leia. Como sempre, a tia Colleen, arrasou! Veja a resenha do livro aqui!


Paixao_sem_limites_Capa_WEB-0Blaire  Rush – ( Paixão Sem Limites – Abbi Glines)

Ai ai eu sou uma boba apaixonada, me julguem! A Blaire e o Rush, são um dos casais mais fodas da ficção, na minha opinião, eu explico. A Blaire é o meu estilo de mocinha, tudo bem, isso soou estranho, digamos apenas que eu me identifiquei com ela. Gosto muito mais das personagens, independentes e sem muito drama, e ela é exatamente assim. Apesar de ter passado por momentos ruins e traumatizantes na vida, ela consegue não fazer disso um grande drama, como a maioria das mocinhas dos livros que leio. Não me entendam mal, é claro que ela sofre e tem momentos de fragilidade, mas ainda assim consegue agir de maneira racional e sem aquela dependência absurda que as personagens acabam criando com seus “novos amores”. E o Rush, ah .. é o típico bad boy, gostoso,  que atrai todas as mulheres, mas que também tem uma história que me deixou furiosa com ele a maior parte do livro. O que acontece quando juntamos um cara super protetor e uma garota determinada? Um dos casais mais apaixonantes que eu já vi. Aliás, se eu pudesse, colocaria a série “Rosemary Beach”  toda aqui. A Abbi acertou na sequência, e apesar deles dois ainda serem o meu casal preferidos da série, os outros também valem a pena. Encanto puro por esses dois. Ainda não leu ? Então procure a livraria mais próxima, e apaixone – se também! Veja a resenha do livro aqui.


downloadLou  Will – ( Como Eu Era Antes de Você – Jojo Moyes)

Sim, todos aqui estão cansados de saber que eu sou completamente apaixonada por esse livro, que aliás em breve estará nos cinemas, e agora mais uma vez vou falar sobre ele. O casal desse livro, despedaçou meu coração de tantas formas, que eu não saberia explicar. Um casal improvável, e que construiu um relacionamento lindo e cheio de aprendizado. A Lou é estabanada, e diria que é acomodada. Mas não dá para culpa – la, levando em consideração a vida que ela possui. Sem muitas ambições, e com um namorado que é quase inexistente, a vida dela muda quando perde seu emprego de garçonete em um bar local. Aí, ela tem que cuidar do Will, um tetraplégico rico, mal humorado, que um dia já esteve no auge. Eles dois são como água e óleo, completamente diferentes, e que dificilmente iriam misturar – se. Mas assim como precisamos pôr um pouco de óleo na água ao preparar o macarrão, o Will e a Lou precisam um do outro, só não sabiam disso. Então, temos uma das mais lindas e tristes histórias de amor que eu já li. Cheia de enriquecimento, aprendizado e um amor sem interesse, que não teria como eu não me apaixonar. Eu ainda não fiz resenha sobre o livro aqui no blog, porque nunca encontro as palavras certas para descrever esse livro, essa história, essa paixão… mas sem dúvidas é um dos meus casais favoritos.


belo-desastre1Travis  Abby – ( Belo Desastre – Jamie McGuire)

Devo começar dizendo que sou uma defensora FIEL desse livro, e da série dos irmãos Maddox. Entendo que muita gente não gosta, e acha o Travis imaturo e possessivo e blábláblá, e claro, respeito a opinião de todos, mas sou completamente apaixonada pela família Maddox. Dito isso, vamos para outro esclarecimento: Não sou fã da Abby. Pronto, me julguem.  Não é que eu não goste dela, mas também não morro de amores pela personagem. Ela é uma garota “certinha” que tenta passar despercebida, e manter em segredo o seu passado. Já o Travis ( suspiros, suspiros), é completamente o oposto, prova disso é a maneira com a qual ele ganha dinheiro ( lutas clandestinas). O que me agrada aqui é a composição, é uma mistura do tipo : chocolate e pimenta, e eu simplesmente adoro isso. A paixão arrebatadora do Travis pela Abby, a dedicação, o cuidado, o ciúmes ( às vezes exagerado), tudo isso me encantou de uma maneira tão deliciosa, que eu quase esquice os porres da Abby. A maneira como superam as adversidades juntos, e como desistem de resistir e resolvem se entregar, fez com que eu me apaixonasse demais. Claro, muito mais pelo Travis. Mas os dois juntos … apaixonantes Veja a resenha do livro aqui.


18090508  Jared – ( Bully – Penelope Douglas)

Quando eu vi a sinopse e as resenhas desse livro, eu pensei: preciso ler. Li, me envolvi, sofri e me apaixonei. Quem nunca teve aquele amorzinho de infância? Aquele garoto (a), que você viu crescer e que dividiu momentos incríveis. E quem nunca afastou – se de pessoas que achou que seriam para sempre? Em Bully, é ainda pior. Imagine seu melhor amigo, virar seu pior inimigo de uma hora pra outra, sem a menor explicação? Corre que tem história, e essa é da Tate com o Jared. Nesse romance, temos duas Tate: a primeira introvertida, vitima de bullyng e chacota por seu ex melhor amigo e a segunda, que cansou de levar desaforo para casa. E temos o Jared, misterioso e que confunde a cabeça de qualquer um. O que me encanta nesse casal, é que eles vivem em embate e ainda assim, não conseguem desenvolver sentimentos ruins um pelo outro. Estão brigando quase sempre, por quase tudo e demoram para conseguir sentar, conversar e resolver. Mas aí, quando fazem isso … meu DEUS. Aí você entende, perdoa e apaixona – se completamente.  Leiam e apaixonem -se por esses dois, e pelos personagens secundários também. Vejam a resenha do livro aqui.


Esses são os 5 casais escolhidos por mim, e vocês? Quais seus casais favoritos do mundo literário?
affc3-http-signatures-mylivesignature-com-54493-207-d364fbf14b6ae2645dd79c5f8014e1a3

17 comentários sobre “{Tag} Me Apaixonei Por Um Casal

  1. Caaa, não tem como não se apaixonar por Lou e Will, não é mesmo? Depois que li esse livro, além de ter adorado a história, eu simplesmente fiquei apaixonada por esse casal *-*
    E os outros livros eu não li ainda, mas pela descrição parecem ser apaixonantes e fiquei curiosa para ler maybe someday da Collen, há tempos quero ler algum livro dela…
    Adorei o post 😍😍
    Um beijão 💗

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário