{3 Livros} Li e não resenhei!

lienao

Fala galera! Tudo certo? Como todos sabem, estou lendo sempre que posso, em qualquer hora vaga. Porém, não resenho todos os livros que leio. Por isso, separei 3 livros que eu li e não resenhei, mas preciso indicar. Confiram:


novo

  • Ano: 2012
  • Páginas: 262
  • Editora: Papoti Books
  • Classificação: 4/5

Ten Tiny Breaths

“A vida inteira de Kacey Cleary implodiu há quatro anos em um acidente de condução por embriaguez. Agora ela está trabalhando duro para enterrar os pedaços deixados para trás, todos menos um. Sua irmã, Livie. Kacey pode engolir a desaprovação constante de sua tia Darla sobre seu estilo de vida autodestrutiva, ela pode se impedir de chutar e socar seu tio Raymond quando ele perde os fundos de faculdade das garotas em uma mesa de blackjack. Ela só precisa aguentar até Livie não ser mais menor de idade, e então elas podem sair de vez de Grand Rapids, Michigan. Mas quando o tio Raymond desliza na cama ao lado de Livie uma noite, Kacey decide que é hora de correr. Armada com duas passagens de ônibus e sonhos de viver perto da costa, Kacey e Livie começam suas novas vidas em um complexo de apartamentos de Miami, completo com um proprietário mal-humorado, um pervertido no andar de cima e uma vizinha com um nome artístico perfeitamente escolhido para combinar com sua “profissão.” Mas Kacey não está preocupada. Ela pode lidar com todos eles. O que ela não pode lidar é Trent Emerson no apartamento 1D. Kacey não quer sentir. Não. É mais seguro assim. Para todos. Mas o sexy Trent encontra uma maneira de entrar em seu coração insensível, reacendendo sua capacidade de amar novamente. Ela começa a acreditar que talvez possa deixar o passado onde ele pertence e começar de novo. Talvez ela não esteja além do reparo. Mas Kacey não é a única que está quebrada. Trent, aparentemente perfeito, tem um passado imperdoável, que, quando descoberto, vai quebrar a vida recém construída de Kacey e enviá-la de volta para a sufocante escuridão.”
Li esse livro recentemente, através de uma indicação de uma amiga fofa do Skoob. Apesar da forte temática, e do drama, é um livro rápido e gostoso de ler. É previsível? Sim. É clichê? Sim. Mas também é emocionante, e apaixonante. Fala sobre perdão, superação e a força que move o mundo, o amor. E por isso, é uma leitura que indico!


nolimite

  • Ano: 2013
  • Páginas: 364
  • Editora: Verus
  • Classificação: 5/5

No Limite da Atração

“Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.”
Esperei para ler esse livro por muito tempo. Fui cheia de expectativas, o que não é nada bom, mas ainda assim fui surpreendida de maneira super agradável. O livro é forte! Ele fez das minhas emoções uma verdadeira montanha russa. Todo o drama que envolve a história,  e os casos mal resolvidos, deixaram meu coração apertadinho. E ainda assim, não consegui superar algumas coisas! SUPER indico.


til

  • Ano: 2014
  • Páginas: 196
  • Editora: Ainda não lançado no Brasil
  • Classificação: 4/5

‘Til Death

“Dizem que há uma linha tênue entre o amor e ódio.Há sim.Eu casei com um babaca. Não sabia disso na época. Ele chegou como um estranho atraente e fez meus pés deixarem o chão. Eu me apaixonei perdidamente, como sou uma garota ingênua. Então, ele me virou as costas. Resultado, eu não era nada mais do que planos de negócios para o bilionário playboy, Marcus Tandem. Ele precisava de um casamento arranjado para conseguir ficar com os negócios de seu avo e eu era a pobre vitima em seu caminho. Eu acreditava no que nós tínhamos, até a verdade vir a tona. Nunca signifiquei nada para Marcus. Nenhuma maldita coisa. Com meu mundo girando neste eixo, a garota que um dia fui, morreu. Em vez disso, ele me deixou vazia, como uma casca, insensível. Posso ter feito um voto perante a Deus para amar e cuidar dele, até que a morte nos separe, mas está é a hora de devolver para Marcus, exatamente o que ele me deu.”
Pensa em um livro que eu odiei? Agora pensa em um livro que eu amei </3. É exatamente isso, esse é um livro para amar e odiar. A história é dolorosa e crua. O primeiro livro é levemente irritante, e tudo começa a pegar fogo mesmo no volume 2 da história. Quer ficar entre o amor e o ódio? Leia ‘Til The Death.


Então é isso galera. Espero que vocês tenham gostado, e me deem opiniões de livros que vocês curtiram!
Beijos.affc3-http-signatures-mylivesignature-com-54493-207-d364fbf14b6ae2645dd79c5f8014e1a3

Anúncios

3 comentários sobre “{3 Livros} Li e não resenhei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s