{ Respondendo Tag’s} – VERSATILE BLOGGER AWARD

tag1

Fala galera, tudo certo? Espero que sim. Hoje eu estou aqui para responder uma tag indicada pela minha querida Nat do blog Only Secret Dreams. Apesar do meu curto tempo atualmente, vou sempre arrumar um momento para vir aqui. E como eu amo responder tag’s, é claro que não ia ficar de fora dessa né? Então vamos lá!

Regras:

1. Nomear 15 blogueiros que são relativamente novos na blogosfera;

2. Deixe os blogueiros saberem que você os indicou;

3. Compartilhe 10 fatos aleatórios sobre si mesmo;

4. Agradeça o blogueiro que te indicou e faça um link de volta ao seu blog;

5. Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Sobre mim:

  • Fiz teatro durante 4 anos. Jurava que seria uma atriz, a nova protagonista da Malhação, mas então descobri outras paixões e a vida me levou para outros caminhos, porém vez ou outra eu banco a atriz.
  • Sou apaixonada por cachorros. Eles me encantam de todas as maneiras possíveis, e me corta o coração quando vejo algum abandonado, a vontade que dá é de levar todos para casa.
  • Já tive um fake na época do orkut, e lá construí grandes laços que mantenho até hoje. Jurei que meus filhos teriam fake, mas aí o orkut acabou, e junto com ele  veio a destruição do mundo fake. #chateada
  • Eu era apaixonada pelo meu professor de Biologia. Sentava na frente da turma em todas as aulas, e imaginava nós dois casando, criando nossos filhos no campo! kkkkkkk Okay, pode dizer que eu sou louca, mas o cara era lindo.
  • Na saudosa época do orkut, fui dona do “Only Love”, onde moderei mais de 300 comunidades voltadas ao amor/amizade, e dessas comunidades, surgiu o blog que existe até hoje na plataforma blogger, onde publiquei durante muito tempo meus textos baseados em minha vida amorosa e de outras pessoas que conheci. Fiz grandes amigos, e criei laços fortes por todo país.
  • Sonho em morar no interior. Em um lugar tranquilo e de preferência frio, sem todo barulho e estresse da cidade grande.
  • A primeira vez que li “Belo Desastre” me apaixonei perdidamente pelo Travis, tanto que nem mesmo as minhas amigas aguentaram. Então, eu conheci um carinha que era a projeção do Travis que tinha na minha mente, então cismei que ele era mesmo o personagem, e só aquietei quando consegui ficar próxima dele. Mas, me decepcionou, então desfez tudo que eu imaginava. Óbvio, a culpa não foi dele e sim da louca aqui ! kkkkkkkkk
  • Sou apaixonada por morangos, e quando são colocados com chocolate, o prazer dobra ❤
  • Fui da geração “Rebelde ( RBD)” e pintava o cabelo de vermelho por causa da Roberta hahaha, acompanho os integrantes até hoje e morro de saudades daquela época, e graças a Deus temos o Netflix para matar a saudade.
  • E por fim, sou apaixonada. Apaixonada pela vida, pelas pessoas, por cada ser vivo que habita a Terra. Sou movida por amor e por paixão. Talvez eu seja boba e sonhadora, mas gosto de ser assim. Eu acredito no amor, o resto é bobagem.

E é isso galerinha. Mais uma vez agradecendo a fofa da Nat, que é uma das minhas blogueiras favoritas, por essa indicação. E sobre os outros blogs, vou citar alguns aqui, que suponho que já tenham sido indicados, mas … ainda assim indicarei:

A Bookaholic Girl
Meu Mundo Em Outras Cores
IceBookCream
Leitura em crise?
Reino Das Palavras

Espero que tenham gostado. Beijos!http---signatures.mylivesignature.com-54493-207-D364FBF14B6AE2645DD79C5F8014E1A3

6 comentários sobre “{ Respondendo Tag’s} – VERSATILE BLOGGER AWARD

  1. Ca, ri demais com a sua fascinação por seu professor de biologia e pelo garoto que parecia com o Travis kkkk, só posso dizer que isso acontece e ah bem que poderia existir algum personagem igual aqueles que vemos nos livros na vida real, iria ser ó perfeito!
    Adorei adorei e muito obrigada por ter respondido 💜
    Beijoos 😘
    Adorei os fatos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ca, obrigada pela indicação e logo, logo irei respondê-la, adorei conhecer um pouco mais sobre você e nossa, saudades orkut e saudades ter fake, lembro que era uma época muito boa da minha vida, eu acabei conhecendo muita gente legal que até hoje converso e sua fascinação pelo professor de biologia e pelo menino que parecia com o Travis me fez rir e lembrar que sempre quando gosto de um personagem de algum livro, tipo MUITÃO eu saio por ai tentando encontrar ele na vida real, acho isso loucura, mas não consigo parar. 😂😂
    Beeeeeijinhos~ 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

