{Respondendo Tag’s} – BLOGGER RECOGNITION AWARD

aprenda

Olá pessoinhas, tudo certo? Fui indicada pela minha blogueira favorita, a Nat do blog Only Secret Dreams, obrigada Nat pela indicação! Vamos lá?

As regras são as seguintes:

  • Faça um post explicando por que você começou a blogar e dê algumas dicas;
  •  Nomeie blogs de seus colegas blogueiros;
  • Comente nos blogs deles para saberem que foram nomeados.

Era uma vez … hahaha, brincadeira. Como eu já contei aqui antes, comecei a ser blogueira faz alguns anos, mas o meu antigo blog não tinha a proposta voltada para o universo literário. “Only Love” era/é um blog voltado para meus textos, que ficaram bastante famosos na época do orkut ( saudades <3). Porém, sempre gostei muito de ler, e sentia falta de compartilhar com outras pessoas, já que a maioria dos meus amigos não são tão apaixonados por leitura como eu. Então no dia 3 de Junho de 2015, surgiu a ideia de criar um blog voltado para o universo literário, e hoje 4 meses depois, já criei grandes laços, compartilhei ideias, conheci novos universos e estou cada vez mais apaixonada por esse mundo. 

Quando trata – se de dicas, sigo o exemplo da Nat que me indicou para responder essa tag, o conselho/dica é: seja você mesmo, sempre. Não tenha medo de expor suas opiniões sem desrespeitar o espaço do outro. Faça tudo com paixão, faça aquilo que você gosta e tenho certeza que terá sucesso na empreitada.

E é isso galera, a minha história ainda é bem pequenina. Espero que tenham gostado.

Blogs que indico:

A Bookaholic Girl
Queridos Livros
Reino das Palavras

affc3-http-signatures-mylivesignature-com-54493-207-d364fbf14b6ae2645dd79c5f8014e1a3

7 comentários sobre “{Respondendo Tag’s} – BLOGGER RECOGNITION AWARD

Deixe um comentário

