{ Respondendo Tags} Irmandade de Blogueiros

tagq

Olá galerinha! Hoje eu vim responder a tag ” Irmandade de Blogueiros” indicada pela Vanessa do Blog ” Leitura em Crise?”. E como todos já sabem, eu amo responder tags <3, então vamos lá!

As regras são as seguintes:

  • Inserir o logotipo da Tag
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou
  • Responder dez perguntas
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los
  • Criar dez novas perguntas para os indicados

Vamos as perguntas:

1 – Qual é a música que mais te define?

Essa é uma pergunta bem difícil. Quando se trata de música muitas acabam por me definir. Mas gosto muito de ” Discutível Perfeição” da Sandy. A minha família e amigos, tem mania de me rotular, e essa música definitivamente me representa.

2 – Se te oferecessem para descobrir o seu futuro, e como tudo será, você aceitaria? Por que?

Não. Tenho certeza que iria querer mudar algo, e depois de assistir “Efeito Borboleta”, eu acho que não é uma boa ideia. hahaha

3 – Qual foi o livro que mais marcou sua vida?

Acho que todo mundo já está cansado de me ouvir falar desse livro, mas, não tem jeito. “Como Eu Era Antes de Você” da Jojo Moyes, é o melhor livro que eu já li na vida e jamais vou supera – lo.

4 – Analisando sua vida agora, o que mais te incomoda?

A  minha graduação. Sou formada em Administração de Empresas, e sei que não é o que eu quero para minha vida. Sempre gostei de escrever e ensinar. Pensei em cursar Letras/Inglês, mas aí veio a falta de apoio e pressão familiar. Acabei formando em uma área, que apesar de possuir pontos positivos, não é o que eu gosto. Mas, agora estou disposta a recomeçar!

5 – Qual é a sua maior qualidade?

Paciência. Eu sou uma pessoa tão paciente, que às vezes irrito outras pessoas hahaha. Mas considero a minha maior qualidade. Sou uma boa ouvinte e extremamente paciente, para me tirar do sério, só com muito esforço.

6 – Quais são seus objetivos futuros (para a vida e para seu blog)?

Estou em fase de recomeço na vida profissional, e preparativos para morar junto. Quanto ao blog, quero continuar postando minha opinião sobre o universo literário e afins, além de descobrir novos autores e compartilhar informações com outros blog’s.

7 – Se tivesse que se definir em apenas 3 características, quais seriam?

Mandona, Manhosa e HIPER sensível. hahaha

8 – Se pudesse pertencer á algum mundo da ficção (livro, série ou filme) qual seria? Por que?

Eu poderia dizer que queria pertencer a Hogwarts, mas no momento atual, mudo de ideia. Gostaria de viver em Rosemary Beach, cenário dos livros da Abbi Glines. Sonho em fugir da cidade grande <3, e ir morar em uma praia seria simplesmente perfeito. E quem sabe encontrar Rush ou Grant por lá? Sonhar é possível.

9 – Como decidiu que queria ter um blog? E o que te motivou a cria-lo?

Eu criei meu primeiro blog na época do orkut, quando eu sofri uma desilusão amorosa. Aliás, ele ainda existe. Depois senti a necessidade de dividir meu amor por livros com outras pessoas, já que o meu circulo de amigos não é muito ligado a leitura, pelo menos não como eu. Então surgiu a ideia de criar um blog direcionado para livros. E aqui estou eu, apaixonada, compartilhando a paixão.

10 – Se tivesse que escrever um pequeno texto, para um você de alguns anos atrás, o que diria?

Tudo passa, e o “pra sempre” é tudo que agora se faz eterno. Aguente firme garota, você está no caminho certo.


Então é isso galera. Amei responder a tag. Não vou indicar mais blogs, pois a maioria que eu indicaria, já foi indicado. Mas se você que está lendo quiser responder, sinta – se a vontade.

Beijos!http---signatures.mylivesignature.com-54493-207-D364FBF14B6AE2645DD79C5F8014E1A3

7 comentários sobre “{ Respondendo Tags} Irmandade de Blogueiros

Deixe um comentário

