{Me Apaixonei Por Um Casal} – Nicholas Sparks

mapaixoneiporumcasal

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela ausência. Estive doente e passei uns dias no interior com a família para me recuperar. Mas agora estou de volta \o/. Dito isso, vamos ao que interessa.
A maioria dos leitores que conheço, tem uma relação de amor&ódio com o meu querido Nicholas Sparks. Mas, não há como negar que o cara é um fenômeno e conquista fãs de todas as idades. Pensando nisso, selecionei alguns dos meus casais favoritos dos livros do tio Nicholas. Confiram!


Kate&Alex

seguroEsse é o meu livro favorito do tio Nicholas, e esse casal é maravilhoso. Vou começar falando do Alex, que é um cara maravilhoso em todos os sentidos. Depois de ficar viúvo, ele tem que cuidar dos dois filhos e de uma loja sozinho. Atencioso e meio desajeitado, ele conquista fácil, exceto quando se trata de Kate. Ela está fugindo do seu passado e encontra na cidadezinha Southport um lugar para recomeçar. Quando conhece Alex, ela resiste bastante, até se entregar. Juntos eles formam um casal apaixonante, cheios de altos e baixos , erros e acertos. Por momentos me vi prendendo a respiração e torci loucamente pelos dois. O livro já virou filme e foi parar nas telonas, e apesar de ter mudado bastante alguns aspectos, a adaptação me agradou. 

Eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar.


Julie&Mike

oguardiaoApós a morte do marido, Julie recebe uma encomenda deixada por ele, uma caixa com um filhote de cachorro e uma carta. Então o cachorrinho torna – se o fiel escudeiro de Julie, mas ao passar dos anos ela sente a necessidade de amar novamente. E é então que ela conhece Richard. Logo eles engatam o romance, mas quem não gosta nada disso é seu melhor amigo Mike. Quando Julie descobre que Mike nutre por ela um sentimento mais forte que amizade, ela percebe que talvez sinta – se da mesma forma, e então fica dividida entre os dois. Não tem como não apaixonar por esse livro. O Mike é fofo DEMAIS. Ele é daqueles que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira hahaha. Já a Julie, bom, ela sozinha é um verdadeiro porre, mas quando os dois estão juntos, são muitos suspiros e sonhos. E para completar, temos o Singer o cachorro mais estabanado do mundo. Muito amor por esse livro!

Sempre se tem uma escolha. Só que algumas pessoas fazem a errada.


John&Savannah

Querido-JohnClaro que esse casal que eu amo e odeio, não poderia ficar de fora. Quando John conhece Savannah, decide que está pronto para recomeçar a sua vida, deixando para trás a vida de um garoto rebelde. A atração é mútua, e logo o amor dos dois floresce. Mas John  precisa cumprir com seus deveres militares, já que ele alistou – se no exército, e Savannah promete espera – lo. Durante esse período eles trocam cartas e encontram – se nas liberações que John tem. Porém, uma tragédia acontece e  ele tem que escolher entre a mulher que ama e os deveres com o seu país. E aí que meu coração é esmigalhado! Embora eu tenha sentido um ódio surreal de Savannah, depois veio a compreensão. A forma como o amor dos dois foi desenvolvida, a paixão e o desespero, me cativou de uma maneira tão deliciosa, que li o livro em uma tarde. Para quem ainda não sabe, já tem o filme, mas como sempre aconselho que primeiro leia o livro.

Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.


Por hoje é só galera. Esses são os meus três casais favoritos do Sparks. Faltou incluir na lista também Noah&Allie ( Diário de Uma Paixão),mas aí todo mundo já sabe que eu sou completamente apaixonada. Ainda terei um filho que chamará “Noah” hahaha. E vocês? Me contem, tem algum casal preferido?

Beijos!http---signatures.mylivesignature.com-54493-207-D364FBF14B6AE2645DD79C5F8014E1A3

14 comentários sobre “{Me Apaixonei Por Um Casal} – Nicholas Sparks

  1. Aaah também sou apaixonada pelo Noah e Allie de Diário de uma Paixão 😍
    Quero muito ler Porto Seguro, eu já assisti ao filme, mas necessito muito ler o livro. Não li tantos livros do Nicholas, foram uns quatro só, mas os que li eu amei e adoro o casal de Querido John!
    Adorei o post 😍
    Beijooos 😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Querido John ❤
    Eu quis muito odiar a Savannah, mas no fundo, acabo compreendendo ela. Eles são incrivelmente apaixonantes e toda a história nos mostra que por mais forte que seja um amor, existe muitos poréns que podem atrapalhar. E a vida real não é assim, afinal?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Carol… eu sou do time das pessoas que nutrem um grande amor pelo Sparks. Confesso que todos os casais são realmente fofos. Acho q só 1 que eu não gostei muito que era o casal protagonista de “A Escolha”. Pra vc ver como não gostei deles, nem mesmo lembro o nome. rs
    Porém, dentre tantos outros favoritos, vou citar Teresa e Garrett, de “Uma Carta de Amor”. Já leu esse?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

