{Novidades} – O que vem por aí…

vemporaiOlá galerinha, tudo certo? Espero que sim. Hoje vou trazer para vocês algumas novidades do universo literário, espero que gostem. Confiram!


Lançamentos:

Verus:

ondeomapaaescolha

A minha queridinha Verus ❤ está com lançamentos incríveis, e o mais desejado pela apaixonada aqui, sem dúvidas é ” A Escolha Perfeita do Coração” que vem como uma sequência da história de Viviane e Rafael que nos foi apresentada no livro ” As Batidas Perdidas do Coração“. Além disso, teremos O Mapa de Vidro que parece ser uma história bastante interessante, e ” Onde o Amor se Esconde” para quem gosta de histórias de amor.

Novo Conceito:

cinco diasdezcoisaspreciso

E com a amada Novo Conceito, temos um livro que eu estou louca para ler e que aliás, ganhei em uma promoção do Skoob que é “Cinco Dias” que vai contar a história de Mara Nichol suma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada que está com uma doença devastadora e precisará tomar uma decisão complicada. E também a história de Scott Coffman que é um professor que precisa cuidar de um garoto de 8 anos enquanto a mãe dele está na prisão. As vidas dos dois vão se cruzar, e tudo indica que termos uma linda história. Outro que está na minha listinha de desejados é ” Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor“, li algumas resenhas bem interessantes e estou louca para ler. E a Bella Andre, traz o livro de número 11 sobre os Sullivans ” Preciso do seu Amor“, que é uma série que eu já desisti de acompanhar, mas é uma boa pedida para quem gosta da autora.

Summa de Letras:

risco

E na Summa <3, nós temos de volta a vó Nadine \o hahaha. Se você assim como eu, leu os outros dois livros da trilogia, e se apaixonou pela história da família e se encantou com a vó mais assanhada e atrapalhada que existe, vem aí o útlimo( aaah :/) livro da série. Em ” O Risco” a vó Nadine apronta novamente e manda Beth e Jace para um retiro de casais com problemas. Resultado? Confusão, gargalhadas e claro, muito amor. Se você ainda não conhece os outros livros, confira aqui : A Aposta e O Risco.

Arqueiro:

desejoligeramenteairmandade

Depois de trazer o meu querido Archer ( A Voz do Arqueiro) e me encher de alegria, a Arqueiro me deixa ainda mais louca e lança ” Desejo Proibido“, que é o primeiro livro de uma trilogia. Ele nos conta a história de Katherine que nasceu em berço de ouro, formou – se em literatura e surpreendeu sua família ao decidir que daria aulas em uma penitenciária. Lá, ela conhece o Carter, que é um prisioneiro que vai despertar o pior e o melhor em Kat. Não sei por qual motivo, mas liguei o livro a série Prison Break, pela qual eu era apaixonada. Assim que puder iniciarei a leitura e publicarei resenha no blog. Além disso, a editora traz mais um dos denominados romances históricos que estão no auge no momento, o terceiro livro da série Os Bedwyns, ” Ligeiramente Escandalosos“. E para quem gosta de histórias que envolvam mitologia tem o livro “A Irmandade Perdida“, no qual o leitor vai poder se aventurar pela história das amazonas.

Intrínseca:

greyoleitorsupresa

Sobre Grey” vocês já sabem, mas o livro vai ser oficialmente lançado agora em Setembro e traz o ponto de vista do amado/odiado Sr. Grey. Já com o “O leitor do trem das 6h27“, a minha curiosidade está aguçada e expectativa lá em cima, pois o livro é descrito como “Um romance sensível sobre o poder dos livros e da literatura.”  Então é de se esperar uma história linda e emocionante. E sobre os autores nacionais que estão ganhando cada vez mais espaço ( \o/) nós temos o livro “Surpreendente“, do Maurício Gomyde, que conta a história de Pedro, que tem o desafio de filmar um roteiro capaz de surpreender o público mas não tem ideia de como fazer isso. E claro, já entrou na minha listinha.

Nas Telonas!

Série Divergente: Convergente ganha teaser.

Convergente, assim como HP, Jogos Vorazes e a Saga Crepúsculo, será dividido em duas partes. Agora, a Summit anunciou que ao invés de ser ” Convergente – Parte 1 e Convergente – Parte 2″, a segunda metade terá o nome de “Ascendente”, será que teremos um final diferente do livro? Vamos aguardar.

divergente4_1

Depois desse anúncio, para delirio dos fãs foi lançado o teaser da primeira parte da serie que conquistou corações. Confira:


E por hoje é só galera! Espero que tenham gostado das novidades!
Beijos.http---signatures.mylivesignature.com-54493-207-D364FBF14B6AE2645DD79C5F8014E1A3

8 comentários sobre “{Novidades} – O que vem por aí…

  1. Meu Deus Ca, agora é você que quer declarar a minha falência hahaha. Com esse monte de lançamentos de livros aí, você não acha que dá vontade de comprar tudo? Adorei os lançamentos! E eu to mega ansiosa para assistir convergente, você já conseguiu ler o livro?
    Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

