{ E aí, assistiu?} – Comédia Romântica

assistiu

Olá pessoinhas, tudo certo? As coisas andam tão complicadas pelo mundo, que sorrisos e amor, são sempre bem vindos. Por isso, hoje eu vou trazer dicas de filmes de comédia romântica. Espero que gostem!


  • derepenteAno: 2005
  • Diretor: Nigel Cole
  • Título Original: A Lot Like Love
  • Classificação: 3.5/5 

De Repente é Amor

Oliver e Emily se conhecem em um voo para Nova York e acabam tendo um caso de um só dia. Durante os sete anos seguintes, os dois vivem encontros e desencontros, onde passam por diversas situações juntos e separados que fazem com que eles se tornem amigos inseparáveis e talvez algo mais.

Sabe quando você está precisando relaxar? Assistir um filmezinho divertido e clichê só para relaxar a mente? Então, esse filme é uma boa pedida. Além de ter um enredo bem bacana, nos traz o querido Ashton  quando era bem jovem, o que é uma graça. Os encontros e desencontros de Oliver e Emily, divertem, e mostram que quando tem que ser, não importa quanto tempo passe, as coisas acontecem. Não é um filme inesquecível, mas para quem quer uma comédia clichê, essa é uma boa pedida.

Se não quiser parecer um idiota, não merece se apaixonar.


  • A_PropostaAno: 2009
  • Diretor: Anne Fletcher
  • Título Original: The Proposal
  • Classificação: 4/5 

A Proposta

Em uma grande editora de Nova Iorque, a chefe Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma unanimidade. Ninguém suporta a autoritária mulher, e um dos poucos a manter contato com ela no escritório é seu assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds), que sonha um dia ser um respeitado editor como ela. Depois de uma viagem a trabalho sem visto, a canadense Margaret terá de ser deportada dos EUA, cortando qualquer vínculo empregatício com o país. Desesperada para manter seu posto, a mulher tem uma grande ideia, casar-se com Andrew, mesmo que ele não queira.

Quando falamos de Sandra Bullock, podemos imaginar um sucesso. E com “A proposta”, não é diferente! O filme é sem apelos, simples e muito divertido. O Ryan, além de lindo é talentoso, e eu confesso que quando vi o casal, achei estranho pela diferença de idade aparente, mas, não tem como negar que deu muito certo. Quando Margaret, que é fria e vive para o trabalho, é caçada por estar com o visto vencido, ela precisa desesperadamente de um vínculo com o país. Logo sobra para Andrew, seu assistente, que recebe a proposta de casar – se com sua chefe, para que ela permaneça no país. O problema? O Andrew não suporta a Margaret. Resultado? Muitos risos e confusão.

Você é como um paradoxo pra mim. Um minuto você é como uma flor frágil e em seguida, você é dura e inflexível como o aço.


  • muitobemAno: 2005
  • Diretor: Clare Kilner
  • Título Original: The Wedding Date
  • Classificação: 5/5 

Muito Bem Acompanhada

Há 2 anos  Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

Eu tenho uma verdadeira relação de amor com esse filme. Kat é completamente atrapalhada, e extremamente forte também, personagens assim me cativam, vai entender. Quando a irmã mais nova de Kat informa que vai casar, ela decide que não quer voltar para a  sua cidade e reencontrar o seu ex,sem ter alguém ao seu lado. É então que la decide contratar o Nick como seu acompanhante. E então, eles iniciam uma “relação” com data para ter fim. Mas isso não teria como dar certo, teria? Então nós temos uma delícia de filme, com todos os clichês que eu tanto amo. 

Eu sentiria sua falta mesmo sem ter te conhecido.


Então é isso galera. Por hoje são esses três filmes, espero que tenham gostado. Me diga, assistiu algum deles? 
Beijos!

http---signatures.mylivesignature.com-54493-207-D364FBF14B6AE2645DD79C5F8014E1A3

Anúncios

12 comentários sobre “{ E aí, assistiu?} – Comédia Romântica

  1. A proposta parece muita maluquice, sei lá, como só de seu visto estar vencido voce precisa deixar o pais? Coisa bem de americano.
    É uma história que parece ter tudo pra dar certo, mas esse detalhe de ter de casar só pra ter vinculo com o país é um argumento fraco pra fazer um trabalho digno de sétima arte.
    Talvez asitiria o primeiro parece ser bem despretensioso, dá só aquilo que diz, e não promete ser grande coisa e é só entretenimento enlatado.
    E o terceiro acho que eu ralmente asistioria por ter um toque de realidade, essas coisas de fingir e acabar acontecendo pode acontecer na vida real, e dá muito certo é um ingrediente perfeito pra um enredo bem gostoso de curtir esse terceiro eu assistiria.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s