{ Respondendo Tags} – Stephen King.

tag2

Olá galerinha, tudo certo? Hoje eu vim responder uma tag indicada pelo blog Livros e Vitrolas. Confiram:


Stephen king é um do maiores escritores de horror fantástico e ficção. Pensando em suas histórias, o blog livros de calla criou uma tag com algumas perguntas. As perguntas começam com o título de um livro dele, e a resposta não precisa estar ligada ao autor. Então, vamos começar?

1- Carrie, A Estranha   –  O primeiro livro que você se lembra ter lido?

R- Bem difícil essa. Mas me lembro que minha mãe comprava coletâneas de livros de contos de fadas, então, recordo – me de ler muito Cinderela, e inclusive de decorar cada parte da história! kkk

2- O Pistoleiro – O primeiro livro de uma série que você ama?

R- Paixão Sem Limites – Abbi Glines , esse livro faz parte da série Rosemary Beach pela qual eu sou completamente apaixonada. É uma história melhor do que a outra, e estou triste porque está acabando :/

3- Canção de Susannah – Um livro que tenha uma personagem feminina marcante?

R- Quem me conhece, sabe que eu tenho sérios problemas com mocinhas. Elas estão sempre me tirando do sério. Mas, citando o livro da questão acima, a Blaire de “Paixão Sem Limites”, me deixou animada. Gosto dela.

4- Doutor Sono – Uma sequência publicada anos depois?

R – Não tem nenhum livro que eu tenha lido que a sequência demorou anos para ser publicado.

5Escuridão total sem estrelas – Um livro de contos maravilhoso do começo ao fim?

R –  Deixe A Neve Cair , que reúne os contos de 3 autores incríveis, incluindo o meu querido Green <3.

6Duma Key – Um livro com uma amizade memorável?

R –  Quando falam em amizade, eu lembro de Rony, Hermione e Harry. Não tem jeito. Esses três são maravilhosos. Então, fico com todos os livros da série do Harry Potter !

7- A maldição do cigano – Um livro ‘magro'(pequeno) e ótimo?

R – O Lado Bom Da Vida. Eu li em uma tarde, após chegar da livraria. É maravilhoso e super rápido para ler.

8 – Mago e Vidro: Um livro com um casal lindo?

R – Todos do Nicholas Sparks haha, mas como tenho que escolher, fico com o Noah e a Allie, de O Diário de Uma Paixão. Que casal lindo, que amor … ❤

9 – Jogo perigoso – Um livro que você se sentiu angustiado ao ler:?

R – No Escuro – Elizabeth Haynes. Esse livro mexeu tanto comigo, que eu vivia verificando as janelas de casa. Foi angustiante, desesperador.

10 – A Torre Negra – Um livro que você leu com dó de terminar?

R –  “Como Eu Era Antes de Você” – Jojo Moyes. Eu li esse livro com medo de terminar, com o coração apertado e quando acabou, eu abracei e chorei. Não consigo falar muito mais sobre ele.


Então é isso galera! Espero que vocês tenham gostado, e para responder a tag indico Only Secret Dreams, Alugue Sorrisos e A Bookholic Girl. Quem mais quiser responder, sinta – se a vontade.

Beijos!http---signatures.mylivesignature.com-54493-207-D364FBF14B6AE2645DD79C5F8014E1A3

15 comentários sobre “{ Respondendo Tags} – Stephen King.

Deixe um comentário

