{Tag} – Hábitos de Leitura.

tag

Fala galera! Hoje eu estou aqui para responder  uma tag bem bacana, que a fofa do blog Ei Negrinha! me indicou. Então, vamos lá?


Perguntas:

1- Quando você lê?
(manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Eu prefiro ler pela noite, quase entrando na madrugada. É quando eu consigo me concentrar, e também não tem nenhum barulho.

2- Você lê apenas um livro de cada vez?
Costumava. Agora leio dois por vez, pra distrair um pouco das histórias.

3- Qual seu lugar favorito para ler?
No meu quarto.

4- O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Com certeza leio o livro.

5- Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livros físicos, mas estou começando a me adaptar aos ebooks.

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Qualquer doce. Pode ser uma balinha, ou uma panela de brigadeiro hahaha, eu tenho que ter um doce quando leio.

7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Sim. Detesto quando as capas são completamente diferentes e sem sentido.


Bom galera, essas foram as perguntas! Espero que tenham gostado!
Agora eu vou indicar outros blogs que eu curto muito:

Only Secret Dreams
Pedaço das Estações
IceBookCream

Beijos !!

9 comentários sobre “{Tag} – Hábitos de Leitura.

Deixe um comentário

