{Notícias} – Pré – venda de “Bela Redenção”.

noticias

Boas notícias para quem é fã dos irmãos Maddox, like me! O livro já está em pré-venda ( todas gritam!!!). O lançamento está previsto para o dia 21/09, o que para mim, ainda é muito longe. Porém, melhor mesmo é garantir o seu exemplar. Confiram os links para compra:

Sinopse:

Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Elaadora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.


Não sei vocês, mas quando eu gosto muito de uma série, eu espero lançar a versão física do livro. Não consigo de forma alguma ler em pdf/epub. Preciso ter o livro na minha mão. Então eu estou completamente ansiosa!! Vamos aguardar esse mês acabar e contar os segundos para ter o livro em casa.

Beijos! http---signatures.mylivesignature.com-54493-207-D364FBF14B6AE2645DD79C5F8014E1A3

Deixe um comentário

