{ Tags } Descobrindo Novos Blogs.

tag-descobrindo

Olá pessoinhas, tudo certo? Hoje eu vim responder uma tag  indicada pelas meninas do Pedaço Das Estações. Espero que vocês gostem! Beijos.

Regras:
Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou.
Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem.
Nomear 3 a 10 bloggers para esta tag e avisá-las da nomeação.

Perguntas & Respostas:

1 – Qual seu filme favorito?
R- 
Confesso que essa é uma pergunta bem difícil, tantos filmes me marcaram. Mas, precisando escolher, eu diria que é “500 days of Summer”, é divertido e trágico, eu me apaixonei e odiei os personagens várias vezes. Poucos filmes me trouxeram essa sensação.
2 – Um frase.
R-  “Sua atitude, determina sua altitude.”  – Mary Kay
3 – Qual a palavra que te define?
R- Amor. ( Eu sou feita de amor)
4- O que te motivou a criar o blog?
R- Eu sempre tive blog, no começo lá em 2008, eu criei o blog porque era dona de várias comunidades no orkut, em que eu publicava trechos dos meus textos. Então, criei o Only Love no blogger, para publicar os textos completos. Depois disso, resolvi que queria compartilhar minha paixão por livros também. Comecei divulgando no Only Love mesmo, e faz alguns meses que criei o MAPUL ( Me apaixonei por um livro). E cá estamos! haha.
5- Qual seu animal favorito?
R- Cachorro. Eu simplesmente AMO cachorros. Um amor desmedido,incondicional. Se pudesse teria milhares haha.
6- Uma comida que você ama.
R- Qualquer coisa com massa ou camarão ❤ ❤
7- Sua flor favorita?
R- Margarida ❤
8 – A ultima música que você ouviu.
R- Outra Vez – Saulo Fernandes . Essa música é tão linda, que machuca.
9- Salgado ou doce?
R- Doce ❤
10 – O que não pode faltar na sua casa?
R – Difícil. Uma listinha básica: Livros, chá, chocolate, meus cachorros, fotos dos meus familiares e rosquinhas de chocolate ❤ hahaha.

É isso então gente! Eu não vou indicar ninguém, porque já vi metade dos blogs respondendo a tag. Mas, quem ainda não respondeu, sinta – se a vontade para responder as perguntas e .. me marquem também, para eu conhecer vocês.
Beijos!

affc3-http-signatures-mylivesignature-com-54493-207-d364fbf14b6ae2645dd79c5f8014e1a3

3 comentários sobre “{ Tags } Descobrindo Novos Blogs.

Deixe um comentário

