{Notícias}: John Green quer Taylor Swift em adaptação de “Quem é Você, Alasca?”

noticias

Autor dos romances adolescentes “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades de Papel”, que fizeram sucesso também nos cinemas, John Green tem uma favorita para estrelar “Quem é Você, Alasca?”, sua próxima adaptação cinematográfica: ninguém menos do que Taylor Swift.

Em tom de “brincadeira séria”, o escritor manifestou o desejo durante uma entrevista à TV americana, enquanto divulgava o longa “Cidades de Papel”.

“Não é minha decisão definir o elenco. Eu gosto muito da Taylor Swift, sou um grande fã”, disse Green no programa “Access Hollywood”.

Na entrevista, no entanto, o autor disse ainda não conhecer a cantora pessoalmente. O único contato aconteceu em uma teleconferência via celular, por intermédio da modelo e atriz Cara Delevingne, estrela de “Cidades de Papel”.

“Felizmente, ela [Taylor] é a pessoa incrível que eu esperava. Aprecio o apoio que ela deu aos meus livros. Adoraria a conhecer.”

taylorqva

Ainda sobre sua fã e ídola famosa John Green afirmou que consegue enxergá-la em vários papéis no novo longa, não só no de protagonista.

“Ela seria ótima para viver Takumi, viver o Coronel. Seria um filme em que Taylor Swift viveria qualquer personagem, apenas usando visuais diferentes”, brincou o escritor.

Sem elenco definido, o filme terá direção de Rebecca Thomas (“A Fita Azul”) e os mesmos roteiristas de “A Culpa é das Estrelas”: Scott Neustadter e Michael H. Weber.


Nada contra a queridinha Taylor, mas, assim como  maioria dos fãs do tio Green, não consigo vê – la representando algum personagem do livro. De qualquer forma, como o titio Green mesmo disse, não é ele quem escolhe o elenco. Mas e vocês, o que acham? Comentem !

Beijos!

affc3-http-signatures-mylivesignature-com-54493-207-d364fbf14b6ae2645dd79c5f8014e1a3

Anúncios

17 comentários sobre “{Notícias}: John Green quer Taylor Swift em adaptação de “Quem é Você, Alasca?”

  1. Eu acho que ela não se parece nem um pouco com a Alasca. Talvez ela ficaria bem no papel daquela namorada temporária do Gordo. Sei lá… eu assisti aquele filme “Idas e vindas do amor” a achei a Taylor péssima como atriz.
    Se eu pudesse escolher alguém para o papel da Alasca seria a atriz Alexandra Daddario. Acredito que ela faria muito bem a personagem!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s