Vem por aí…

vemai

A Galera Record e a Arqueiro, são editoras que eu amo de paixão, estão sempre lançando os livros mais incríveis , e aí eu vejo “Ugly Love” em pré venda e … SURTANDO ao saber que o meu querido Archer, será lançado em Agosto, e eu fico como? Louca né? Confiram:


11667488_10153242317587713_6904619196552772893_n “O lado feio do amor” chega às livrarias no final de agosto e a Colleen Hoover irá autografá-lo na Bienal Do Livro Rio!  Quanto amor gente ❤

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.

O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

E já temos o livro em pré venda ( todos pulam), na livraria Travessa. Lembrando também, que haverá adaptação cinematográfica do livro. Vamos descobrir de diversas maneiras que o amor não tem nada de feio. Veja resenha do livro aqui.


11698714_962312067154579_435402589837905175_n

E a vontade de sair pulando pela casa? Gente, eu sou completamente apaixonada pelo Archer. Vou contar: Estava de ressaca literária, procurando um novo “mocinho” para me apaixonar, então minha amiguinha do Skoob, me indicou o “Archer’s Voice”, que faz parte de uma série que eu já li o primeiro livro ( e não gostei), e então, me encantei pelo Archer. Eu ainda não fiz resenha aqui, mas em breve farei. De qualquer modo, o livro será lançado no Brasil agora em Agosto pela Arqueiro, e estou roendo as unhas para tê – lo na minha estante, é um dos poucos livros que vale a pena reler. Enquanto não temos mais notícias, confira a sinopse:

“Quando Bree Prescott chega na tranquila cidade lacustre de Pelion, Maine, ela espera que este seja o lugar onde ela finalmente encontrará a paz que procura desesperadamente. Em seu primeiro dia lá, sua vida colide com Archer Hale, um homem isolado que detémsua própria agonia secreta. Um homem que ninguém mais vê.

Voz de Archer é a história de uma mulher acorrentada à memória de uma noite horrível e  do homem cujo amor é a chave para sua liberdade. É a história de um homem silencioso, que vive com uma ferida dolorosa e da mulher que o ajuda a encontrar sua voz. É a história de sofrimento, destino e o poder transformador do amor.”


Coisas boas vindo por aí, espero que gostem!

affc3-http-signatures-mylivesignature-com-54493-207-d364fbf14b6ae2645dd79c5f8014e1a3
Deixe um comentário

