Tag: Complete a frase.

wpid-wp-1435082515392

Olá pessoinhas, tudo jóia? E vamos de Tag de novo. Dessa vez, foi a linda Natália do blog Only Secret Dreams, que me indicou. Então, vamos lá?

Regras:

  • Completar todas as frases
  • Repassar para 10 blogs e avisa – los
  • Marcar na postagem quem te marcou
  • Comente com o link suas respostas

Completando as frases:

  • Sou muito… chorona 😥
  • Não suporto… mentiras.
  • Eu nunca… durmo sem cobertor, não importa quão quente esteja.
  • Eu já briguei… por causa de um livro. ( haha, me julguem)
  • Quando criança… fugia da escola para assistir Dragon Ball Z.
  • Neste exato momento… estou suspirando por um livro que acabei de ler. ( Archer’s Voice)
  • Eu morro de medo… de perder meus pais e meu irmão 😥
  • Eu sempre gostei… sentar e ver as ondas quebrando no mar.
  • Fico feliz quando… minha família está toda reunida!
  • Se e pudesse… sairia viajando por esse mundo ❤
  • Se eu pudesse voltar no tempo…  mudaria meu curso de graduação.
  • Adoro… chocolate
  • Quero muito viajar… para Manaus!
  • Eu preciso… ser menos emotiva.
  • Não gosto de ver… preconceito/injustiça/intolerância.

Blogs que eu indico:

1- Aqui no Armário

2 – De Repente Livros

3 – Ice Book Cream

4 – Fabulonica

5 – Dicas da Tati

6 – Borboletas no Estômago

7 – Além do Livro

8 – 18 coisas

9 –  Maria com Estilo

10 – Maracutaia Livros

Espero que tenham gostado! Beijos :*

3836c-wordpress

3 comentários sobre “Tag: Complete a frase.

Deixe um comentário

