Tag – Amo/Odeio

tag (1)

Ei, pessoal! Fui indicada pelo Victor, do blog Aqui no Armário para responder a Tag – Amo/Odeio. Espero que vocês gostem. 

As regras:

Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
Indicar 10 blogs para responder a Tag;
Colocar o selo da Tag;
Link quem te indicou.

10 COISAS QUE EU AMO!

1 – Livros ❤
2 – Cachorros
3 – Morango
4 – Inverno
5 – Minha família
6 –  Meu namorado ❤
7 – Psicologia
9 –  Séries
10 – Animação

10 COISAS QUE EU ODEIO!

1 – Pessoas grosseiras
2 – Preconceito
3 – Shopping cheio
4 – Pessoas indecisas
5 – Mentiras
6 – Calor
7 – Jenipapo
8 –  Acordar cedo
9 –  Spoilers
10 – Drama

Blogs Indicados!

1 – Only Secret Dreams

2 – De Repente Livros

3 – Ice Book Cream

4 – Fabulonica

5 – Dicas da Tati

6 – Borboletas no Estômago

7 – Além do Livro

8 – 18 coisas

9 –  Maria com Estilo

10 – Maracutaia Livros

wordpress

2 comentários sobre “Tag – Amo/Odeio

Deixe um comentário

