Resenha: Série Bad Boys – Só depende de mim.

Só Depende de Mim – M.Leighton
Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.


Gostaria de começar dizendo que esse livro me surpreendeu.Em Louca por você, Olivia conhece os gêmeos Cash e Nash, e sente- se atraída pelos dois. Após descobrir suas histórias e segredos, depois de muita reviravolta, Olivia finalmente se entrega a paixão que sente por Cash.  Agora na continuação da série, em Só depende de mim, ela precisará enfrentar as consequências de se envolver nessa família.

“Quando levanta a cabeça, seus olhos encontram os meus. Não sei bem o que eles dizem, mas acho que meu coração consegue entender.”

No segundo livro da série, nós passamos por uma verdadeira montanha russa. A estória passa por tantas reviravoltas que chega a dar nó na cabeça. Toda ação e emoção que faltou no primeiro livro, aconteceu nesse. A autora te deixa intrigada e curiosa a cada página e você não consegue parar de ler, precisa descobrir o que vem a seguir.  Além disso, podemos explorar vários personagens além da Olivia e do Cash, como a mãe da Olivia , o que deixa a leitura menos cansativa. Mas, o fato de conhecermos outros personagens, não tira o foco do casal Cash e Olivia, que estão cada vez mais apaixonados e dispostos a fazer o que for preciso um pelo outro. 

“Seu corpo me atrai como um banho quente em uma noite fria. Sua alma me atrai como um oásis refrescante no deserto seco. E seu coração me atrai como um porto seguro seduz um barco perdido.”

Esse livro realmente me surpreendeu, me prendeu, me cativou. Como sempre, Olivia deixou a desejar em alguns momentos, e eu tive vontade de entrar no livro e enche – la de socos até ela parar de ser tão burra e teimosa. Mas acho que essa era mesmo a intenção da autora. No final , ficamos ainda mais intrigadas com o que vai acontecer e como a estória vai ser resolvida, o que nos leva para o próximo livro : Tudo por nós dois.  Fiquei feliz por não ter parado de ler o livro, e por ter me surpreendido! Indico a leitura que continua dinâmica, intercalando entre os personagens. A escrita continua leve e a leitura é super rápida, eu li em um dia! 

Aproveitem a leitura!

Classificação5Assinatura
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s