Notícias: Ugly Love.

  1. 17788401Eu sou apaixonada pela Colleen Hoover? SIM.
  2. Eu me apaixonei por Ugly Love? SIM.
  3. Fiquei espiando e aguardando notícias todo o tempo? SIM.
  4. Estou radiante? SIIIIIIIIM!!!!!

Eu poderia dizer que tenho uma quedinha pela escrita da Colleen, mas é mentira, eu tenho um penhasco !! Exageros deixados de lado, vamos ao que importa. Uma das editoras que eu tenho paixonite ( Galera Record), vai trazer o livro para o Brasil, e o melhor … Vai manter o nome! Viva! Confesso que não gosto de algumas traduções, e prefiro o livro com o título original, então teremos Ugly Love – O lado feio do amor, publicado no Brasil, pela Galera Record. Não preciso nem dizer que estou completamente eufórica com a novidade.  A promessa é que seja publicado agora no segundo semestre.

11430272_397700390421590_7678909413840719896_n

Além disso, teremos a adaptação cinematográfica do livro! S O C O R R O, eu não consigo conter a emoção e estou literalmente contando  os dias para o lançamento do filme, que dizem por aí, será em 2016 ( AINDA :’/ ). De qualquer modo, sabemos que o lindo Nick, irá interpretar o personagem principal o nosso querido e gostoso piloto Miles.

Nos resta agora, esperar e preparar o pobre coração para assistir essa história linda. Para quem ainda não conhece, tem resenha no blog sobre o livro. Seguimos na expectativas, e aguardando novas notícias!

4 comentários sobre “Notícias: Ugly Love.

  1. Pingback: Vem por aí… | Me Apaixonei Por Um Livro

Deixe um comentário

