Belo Desastre – Um livro para se apaixonar.

belo-desastre1Ano: 2012
Páginas: 389
Editora: Verus
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Belo Desastre – Jamie McGuire

Sinopse:
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

O livro é classificado como ” New Adult”, e conta a estória de Abby e Travis. Abby, é aquela garota que é ”certinha”, que faz o possível para não ”sair da linha”, e manter o seu passado em segredo.Devo dizer que por várias vezes a Abby me irritou, claro eu sempre tenho problemas com as mocinhas, mas por vezes, ela passou dos limites. Ela é do tipo linda, que atrai os caras, mas tem seus próprios demônios.

” Acredito muito nesse lance de que as coisas acontecem sempre por um motivo.”

Já o Travis <3, é completamente o oposto, ele é aquilo que classificamos como bad boy. Bonito, sexy e charmoso, atrai mulheres o tempo todo e ganha dinheiro de um jeito nada convencional, lutas clandestinas. E é justamente em uma dessas lutas que tudo muda, Travis conhece Abby e a atração é evidente. Após uma aposta perdida, Abby vai morar no apartamento de Travis e é exatamente aí que tudo começa. Ambos descobrem sentimentos que podem leva – los a loucura.

” – Se você acha que eu vou voltar a trepar com qualquer um por aí, está enganada. Eu não quero mais ninguém. Quer ser minha amiga?Ok, seremos amigos. Mas eu e você sabemos que o que aconteceu não foi apenas sexo.”

É uma leitura rápida, com uma escrita tranquila e super indicado para quem gosta do gênero, e para quem quer suspirar. A Abby é levemente irritante por várias vezes, e me decepcionou muito descobrir finalmente qual era o seu segredo, muito suspense para pouca coisa. O Travis, como a maioria dos mocinhos do new adult, é por vezes exagerado, o que não me faz ama – lo menos. Por fim, uma leitura que para mim valeu super a pena. Depois dele temos ” Desastre Iminente”, que conta a versão de Travis da estória, e já foi lançado também ” Bela Distração” que é o primeiro livro da série : Irmãos Maddox.

Ao contrário dizem, o livro não incentiva a violência e nem leva as mulheres a aceitarem relacionamentos possessivos. É um livro, com uma estória, é ficção. Mas, ao que parece, tem gente que realmente leva a sério tudo isso. Se você é como eu, e entende que tudo não passa de ficção, e consegue se apaixonar e se envolver por estórias de romance e entrega total, aproveitem o livro. Vão adorar!

” Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.”

Aproveitem!

♥♥♥♥♥

Anúncios

3 comentários sobre “Belo Desastre – Um livro para se apaixonar.

  1. Pingback: Me Apaixonei Por Um Casal ♥ | Me Apaixonei Por Um Livro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s